Adequação de terreno para construção de casas é tema de reunião na prefeitura de Marilândia do Sul

Publicado em: 08/02/2024 13:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Assessoria

O prefeito em exercício de Marilândia do Sul, Walmir Peres, recebeu em seu gabinete o Engenheiro Civil do município, Augusto Ciskoski, e também o secretário de Obras, Mauro Domingues Dias. Uma reunião foi realizada para traçar metas e alinhar estratégias de trabalho.

Entre os assuntos abordados, está a adequação dos terrenos do Residencial Vida Nova. O espaço deve receber aproximadamente 42 novas casas.

Outro assunto debatido durante a reunião foi a contenção lateral com pedras irregulares que é realizada entre os distritos de Nova Amoreira e São José.

“O Residencial Vida Nova vai ficar bem próximo do Bairro Conquista e as casas que serão construídas lá terão o mesmo padrão. Nessa reunião abordamos as adequações necessárias dos terrenos para a construção do Residencial Vida Nova. Também falamos do cascalhamento e a contenção com pedras irregulares, melhoria que vem sendo realizada entre Nova Amoreira e São José, estamos quase terminando”, detalha o engenheiro Civil, Augusto Ciskoski.

Walmir Peres repassou que Marilândia do Sul está em plena expansão. “Em Marilândia existem muitas obras em andamento que em breve vão ser entregues à comunidade. A prefeitura comprou terrenos para a construção de novas casas e estamos realizando todas as adequações necessárias, além de melhorias em nossa  zona rural. Marilândia segue recebendo investimentos em todos as áreas da cidade”, disse Walmir.