Aposentados com direito a 50% de desconto no IPTU 2020 devem procurar a Prefeitura

Publicado em: 06/07/2020 14:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Bruna Molina

Funcionários continuam trabalho de distribuição dos boletos do IPTU.

Tem direito ao benefício, proprietários de até um imóvel, com renda inferior a dois salários mínimos. Maiores informações podem ser obtidas no setor de tributação, ou pelo telefone (43) 3428-1122.

A Prefeitura de Marilândia do Sul continua o trabalho de entrega do IPTU 2020. Os boletos, impressos pelo setor de tributação, estão sendo levados até as casas dos contribuintes, em uma ação que até a tarde desta segunda-feira (06/07) já atinge 90% dos domicílios.

A distribuição dos boletos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deve acontecer até a próxima quarta-feira (08/07). Quem não receber em casa, precisa procurar a sessão de tributação da prefeitura para pegar o documento, que pode ser pago à vista ou em até 6 vezes.

A primeira parcela, ou a data limite para o pagamento à vista foi marcada para o dia 10 de agosto. Contribuintes que optarem pela quitação em cota única terão 10% de desconto, existindo também a possibilidade do parcelamento sem juros.

O tributo deste ano contará com desconto de 50% para aposentados que possuem apenas um imóvel e têm renda de até dois salários mínimos. Para garantir o benefício, basta procurar a Secretaria de Tributação, levando o comprovante dos últimos 3 meses de aposentadoria e documentos pessoais.