Segundo encontro do grupo de gestantes será realizado em Marilândia do Sul; saiba mais

Publicado em: 12/04/2024 14:50 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O segundo encontro do grupo de Gestante de Marilândia do Sul será realizado na terça-feira (16/4), a partir das 14h, na sede do Cras, localizado na Rua XV de Novembro.

A profissional da área da saúde e estética Jéssica Hirt vai conversar com as gestantes sobre diversos assuntos, entre eles, pré-natal e puerpério aplicado à estética.

“Uma palestra que vai colaborar muito com as nossas gestantes. A Jéssica vai abordar assuntos como por exemplo o puerpério, orientação sobre o uso de cinta, cicatrização, enfim, vários assuntos importantes para as mulheres”, explica a enfermeira Daniela Izidoro.