PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO “TAPA BURACO” EM RUAS DA CIDADE

Publicado em: 24/07/2017 15:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

Na última quinta-feira (13/07), a prefeitura de Marilândia do Sul iniciou a operação de tapa buraco pelas ruas da cidade.
  O trabalho está sendo executado pela empresa Tapalam Construções e Empreendimentos LTDA, e vem para corrigir alguns defeitos no pavimento de ruas e avenidas. O material usado para preencher as imperfeiçoes no solo é o CBUQ, produto da mais alta qualidade no que se refere a asfalto.
  O prefeito Aquiles Takeda Filho destacou a necessidade do trabalho, “Pedi a equipe do pátio da prefeitura para realizar um levantamento das condições das ruas de nossa cidade, fizeram um relatório completo de quantos e onde estavam concentrados os buracos, com isso, realizamos uma licitação para que pudéssemos executar os reparos e deixar o trafego de veículos e pedestres mais confortável para nossos munícipes”. Disse o prefeito.
  O serviço ainda está em execução e deve ter seu término nos próximos dias, até o momento foram utilizadas quarenta e uma toneladas de massa asfáltica e a previsão é para que esse número aumente ainda mais.