Prefeito trata da conclusão de calçamento, asfalto novo e poços artesianos

Publicado em: 24/07/2017 15:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho, acompanhado da primeira-dama e contadora da prefeitura, Daiane Delamico, tratou de demandas do município nesta quarta-feira (19).

Atendido pela assessoria do secretário e deputado Artagão Júnior, Aquiles pediu intervenção para o término do calçamento no distrito de Nova Amoreira, onde faltam 1,5 km para ser concluído. "É uma grande obra. Já protocolamos o pedido da última parcela na Secretaria de Agricultura e Abastecimento", explicou o prefeito.

Outras demandas que estão sendo tratadas são o projeto de asfalto em vias urbanas, cujos recursos de R$ 250 mil já foram viabilizados pelo deputado Artagão Júnior, e a perfuração de poços artesianos nos bairros Carquejo e Engenho Velho.