Prefeitura divulga resultado preliminar do concurso municipal

Publicado em: 16/02/2018 19:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeitura divulga resultado preliminar do concurso municipal

Edital já pode ser acessado pela internet

Na tarde desta sexta-feira entraram em edital as informações referentes a primeira fase do processo de seleção. Todos os dados podem ser acessados pela internet, através do site www.klcconcursos.com.br.

Depois do dia 28 de janeiro, quando aconteceu a primeira fase do concurso municipal, o dia mais aguardado pelos candidatos era esta sexta-feira (16/02), quando a entidade responsável por todo o processo anunciou que seria feita a divulgação dos resultados da prova de conhecimentos.

No final da tarde essa expectativa enfim terminou. Desde as 17 h desta sexta, os resultados da primeira fase já estão disponíveis na internet.

Para acessar o edital de resultados preliminares, os interessados devem acessar o site www.klcconcursos.com.br, clicar em concursos em andamento e na sequência, escolher entre as opções “Cargo Público” ou “Emprego Público” da Prefeitura de Marilândia do Sul.

Faz parte da opção cargo público, a vaga de Agente comunitário de saúde, já o restante das vagas ofertadas no concurso se enquadram na opção Emprego Público.

O concurso da Prefeitura de Marilândia do Sul oferta vagas para Agente de Saúde, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Artesão, Assistente Social, Atendente de Berçário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Coveiro, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Mecânico, Médico, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Professor de ensino fundamental, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.