Marilândia do Sul recebe espetáculo ‘Árvore Mágica’ nesta sexta (14/12)

Publicado em: 11/12/2018 17:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Marilândia do Sul recebe espetáculo ‘Árvore Mágica’ nesta sexta (14/12)

Papai Noel também faz parte do espetáculo.

Administração municipal vai realizar evento especial de natal, com brinquedos infláveis, pula-pula e distribuição de pipoca, algodão doce e presentes para as crianças. ‘Natal Encantado’ começa às 16 horas na praça da Igreja Matriz.

O feriado da próxima sexta-feira (14/12), promete ser mais do que especial na cidade de Marilândia do Sul, isso porque a Prefeitura da cidade vai realizar o ‘Natal Encantado’, um evento para espalhar ainda mais a magia natalina pelo município.

A ação da Prefeitura de Marilândia começa às 16 horas, com várias atividades. Um dos momentos mais esperados, fica por conta do espetáculo ‘A Árvore Mágica’, apresentado pelo grupo Arte Encenada. O teatro está previsto para começar às 20 hs.

“Nossa cidade está lindíssima, muito enfeitada, iluminada como deve ser, na próxima sexta teremos uma festa completa, tenho certeza que todo o empenho dos nossos servidores para preparar tudo isso, vai ser recompensado com a alegria que a magia do natal vai proporcionar.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

Em ação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Esportes/Turismo, acontece um dos momentos mais aguardados por centenas de crianças da cidade. Onde acontecerá a distribuição de presentes, pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis e pula-pula com participação gratuita.

Para que as crianças recebam os presentes do Papai Noel, responsáveis devem comparecer ao CRAS de Marilândia, UBS de São José ou UBS de Nova Amoreira, levando documento do filho, para retirar a senha, que garantirá a entrega do brinquedo na sexta-feira. As senhas serão distribuídas até a próxima quinta (13/12).