Prefeitura inaugura praça da rodoviária nesta sexta-feira

Publicado em: 28/01/2019 14:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Prefeitura inaugura praça da rodoviária nesta sexta-feira

Crianças poderão utilizar parquinho da nova praça da rodoviária a partir da próxima sexta-feira.

Evento contará com realização da feira da lua e terá várias atrações. Apresentação da fanfarra Municipal e jogos de futebol para a abertura da Mini arena serão destaques.

O evento que marca o início da utilização da nova praça da rodoviária começa às 19 horas da próxima sexta-feira (01/02). A primeira atração ficará por conta da Fanfarra municipal, que tem se tornado uma marca da cidade nos últimos anos.

Na sequência, as atenções estarão voltadas para o campo com gramado sintético, onde equipes infantis de Marilândia vão fazer uma partida amistosa para a inauguração da Mini Arena.

Para deixar o ambiente ainda mais agradável, na noite de inauguração da praça, excepcionalmente neste dia 1 de fevereiro, a Feira da Lua será realizada na Avenida Santiago Lopes José, bem ao lado da nova praça.

Além da fanfarra Municipal o evento também terá um show ao vivo com a dupla Adilson e Reginaldo. A Prefeitura também distribuirá pipoca e algodão doce para as crianças, que poderão aproveitar a liberação oficial do parquinho.

Em toda a revitalização da praça foram investidos aproximadamente 700 mil reais. O complexo conta com um moderno campinho de grama sintética, um playground completo, também com brinquedos inclusivos e uma academia da terceira idade.