Free cookie consent management tool by TermsFeed
  Lei Geral de Proteção de Dados   Mapa do Site   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste

Notícias



Dia do Trabalhador: prefeito de Marilândia do Sul faz agradecimento especial

Data de Publicação: 1 de maio de 2026

dia-do-trabalhador-prefeito-de-marilandia-do-sul-faz-agradecimento-especial

Neste dia 1º de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador. A data reconhece o esforço daqueles que constroem o mundo com a força operacional e sustentam suas famílias.

O prefeito de Marilândia do Sul, Walmir Peres, aproveita a data para parabenizar a todos os trabalhadores do município. "Marilândia tem um povo muito batalhador, que luta todos os dias. Que levanta cedo e vai para o trabalho, que não desiste e faz nossa cidade girar, crescer, se desenvolver. Parabéns para você trabalhador", disse Walmir. 

O prefeito também fez um agradecimento especial ao servidor público municipal. "Quero aqui expressar minha gratidão a todos os servidores de Marilândia do Sul. Sua dedicação constante, responsabilidade e comprometimento com o bem público, transformam o funcionamento da cidade em algo concreto e eficiente. Seja no atendimento direto à população, na organização dos serviços, na manutenção dos espaços públicos ou na gestão administrativa. O trabalho de cada um representa a interação entre as engrenagens da máquina pública municipal, contribuindo para o desenvolvimento e a melhora da qualidade de vida em nosso município. Obrigada pelo trabalho de todos", ressalta Walmir.



Termos relevantes