Free cookie consent management tool by TermsFeed
  Lei Geral de Proteção de Dados   Mapa do Site   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste

Notícias



Saúde de Marilândia do Sul recebe ambulância UTI móvel

Data de Publicação: 15 de maio de 2026

saude-de-marilandia-do-sul-recebe-ambulancia-uti-movel

🚨Marilândia do Sul recebeu um grande reforço para a saúde do município. Uma nova ambulância com UTI móvel foi entregue na cidade. 

Com valor aproximado de R$ 600 mil, a ambulância é equipada com tecnologia avançada e estrutura completa para atuação como UTI móvel. 

A ambulância UTI possui ventilador mecânico, monitor cardíaco, desfibrilador, oxímetro portátil, bomba infusora, aspirador portátil e cadeira de rodas. Entre as inovações, destaca-se o acesso lateral aos cilindros de oxigênio, que facilita o manejo e melhora o fluxo de trabalho das equipes.

"É uma grande conquista. A saúde de Marilândia do Sul ficou ainda mais preparada para atender pacientes graves. Uma ambulância UTI totalmente equipada, moderna, para ajudar a salvar vidas. Nossa equipe de saúde já realiza um grande trabalho, que agora ganhou esse reforço, em nome da nossa secretária de saúde, Maria Berçaline, agradeço a dedicação de toda equipe", disse o prefeito Walmir Peres.

O prefeito também agradeceu aos Vereadores Edmilton Carlos, que é presidente da Câmara, Jean Bueno e William Barbosa que junto à administração batalharam para a aquisição da ambulância, solicitaram a UTI móvel ao Deputado Federal, que também atuou por 7 anos à frente da Secretaria de Estado da Saúde, Beto Preto, que atendeu ao pedido, com apoio do assessor da Casa Civil, Aquiles Takeda. "Uma grande parceria, com apoio dos nossos Vereadores, presidente Edmilton , Jean e William, do ex-prefeito e assessor da Casa Civil, Aquiles Takeda, junto ao nosso Deputado Federal, Beto Preto, conseguimos essa ambulância. Agradeço a todos, ao Governo do Estado, e parabenizo Beto Preto pelo empenho em melhorar nossa saúde. Parabenizo também o nosso Governador Ratinho Júnior pelo trabalho em modernizar os municípios do Estado" comentou


1003917068.jpg
1003917067.jpg
1003917069.jpg
1003917070.jpg
1003917072.jpg
1003917074.jpg
1003917073.jpg
1003917075.jpg
1003917077.jpg
1003917076.jpg
1003917083.jpg
1003917081.jpg
1003917082.jpg
1003917079.jpg


Termos relevantes