Período de férias coletivas na Prefeitura Municipal vai até o dia 20 de janeiro

Publicado em: 24/12/2019 10:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Período de férias coletivas na Prefeitura Municipal vai até o dia 20 de janeiro

Férias coletivas na Prefeitura

Os setores de identidade, nota do produtor, contabilidade e tributação estarão funcionando normalmente durante este período.

A Prefeitura Municipal decretou férias coletivas para os funcionários até o dia 20 de janeiro, durante este período apenas alguns setores estarão funcionando, com um número de funcionários reduzido, como a nota do produtor, contabilidade, licitação, tributação e também identidade.

Todos os funcionários têm direito a 30 dias de férias que podem ser tirados após completarem um ano no cargo. Mas alguns setores não podem parar de funcionar, para que a população continue sendo atendida pelos serviços oferecidos pela prefeitura, alguns funcionários permanecem trabalhando e tiram férias em outras épocas.

“Nós conciliamos as férias dos funcionários, com o atendimento à população, pois, a prefeitura não pode parar de oferecer os serviços para a população da cidade” Explicou o Secretário de Administração e Planejamento Aristides Bueno Junior.

Durante as férias a prefeitura estará atendendo no horário normal, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. O setor de tributação está atendendo na sala da contabilidade, ao lado do balcão principal, os outros setores estarão atendendo em suas salas.