Prefeito Aquiles Takeda cumpre agenda em Curitiba; saiba mais

Publicado em: 26/04/2024 19:00 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, cumpriu agenda em Curitiba nesta semana e teve encontros importantes.

O prefeito esteve na Casa Civil, sendo recebido pelo chefe de gabinete Lúcio Tasso e superintendente Júnior Weiller.
"Sempre em busca de recursos para as demandas no nosso município. Desde já, agradeço a parceria com a Casa Civil, sempre ajudando nosso município", disse o prefeito.

Depois, o prefeito Aquiles, que também é presidente da Associação dos Consórcios do Paraná (Acispar), conheceu o novo presidente do Conasems – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde Paraná, Fabio de Mello.

Na oportunidade, Aquiles também conversou com a equipe do Conasems e com o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR), Dr. Marcio Augusto Antoniassi.

O foco da reunião foi discutir a importância estratégica do farmacêutico no âmbito do serviço público de saúde.

"Reuniões importantes com a equipe do Conasems, e aproveitei também para dar as boas-vindas ao novo presidente e é sempre muito bom conversar com o presidente do CRF, Dr. Marcio. Juntos seguimos em prol da saúde do Paraná", destacou Aquiles.