Equipes de Marilândia do Sul disputam jogos no Paraná Bom de Bola

Publicado em: 24/04/2024 20:01 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

Começa nesta sexta-feira (26) a fase regional da 4ª edição do Paraná Bom de Bola, evento que abre o calendário 2024 dos Jogos Oficiais organizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte (SEES). Marilândia do Sul confirmou participação com dois times.

Os times sub-16 e sub-20 participaram do último treino nesta terça-feita (23), e embarcam para Pitanga nesta quinta (25). No comando do técnico Kleberson Farias, com o auxiliar técnico Luiz Felipe e estagiário Valter Oliveira, a expectativa é de bons resultados no Bom de Bola.

A fase regional é disputada em dois finais de semana, de 26 a 28 de abril e de 10 a 12 de maio. A primeira etapa conta com mais de 10 mil participantes, de 208 municípios, somando 381 equipes, sendo 36 femininas.

Serão 12 cidades-sede: Campo Largo, Castro, Ribeirão do Pinhal, Florestópolis, Mandaguari, Umuarama, Boa Esperança, Lindoeste, Marmeleiro, Reserva do Iguaçu, Medianeira e Pitanga.