Temperatura

Autentique-se

Marilândia do Sul confirma participação no Dia do Desafio


Publicado em: 09/04/2024 15:57 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: Assessoria

 

A Prefeitura de Marilândia do Sul vai participar do Dia do Desafio - campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas. 

A confirmação de participação aconteceu após reunião com o prefeito Aquiles Takeda, com a secretaria municipal de Esportes e com Ronaldo Romani Ficagno, gerente executivo do Sesc Apucarana e Nathalia Cristhina Coutinho, coordenadora esportiva do Sesc.

"Entregamos o ofício de convite de participação do Dia do Desafio ao município e o prefeito já confirmou a participação do município. Fica o convite para que toda comunidade participe, e vamos dar todo apoio ao município. Mais um ano com essa parceria", disse o gerente executivo do Sesc Apucarana, Ronaldo Ficagno. 

O Dia do Desafio será realizado no dia 29 de maio e a secretaria de Esportes já começa a se preparar para as atividades. 

"Assim como no ano passado, nossa intenção é colocar o maior número possível de pessoas em atividade no município. O Dia do Desafio é muito importante, pois ressalta a importância da prática de uma atividade física. Vamos organizar tudo e fazer a comunidade se movimentar", explicou Cleverson Ribeiro.

Para mais informações sobre o Dia do Desafio basta acessar: https://www.diadodesafio.org.br/